Campanha Pet-me

a

Perdi meu Aumiguinho esta semana e em homenagem a ele estou participando da campanha Pet-me do Blog Mundo Rosa da Nina Campanha Pet-me e vou divulgar as fotos de lindo caezinhos, quem quiser saber mais sobre eles deve entrar no blog da Nina clicando do link acima ou no selinho da campanha na barra lateral do meu blog. Não esqueçam de contar para Nina que soube da campanha através do meu Blog. Vão aqui fotos desses aumiguinhos que precisam de um lar!





















Se não podem adotar um desses aumiguinhos, divulguem a campanha da Nina!

2 comentários:

Talita e Nina Marie on 16 de setembro de 2011 às 15:28 disse...

Muito aubrigada por divulgar!!!!! :)
E sinto muito mesmo pelo seu Bolt...
ah! a resposta do seu comentario ta no post abaixo (do bullying)...

lambeijos da nina!!!!

Talita e Nina Marie on 16 de setembro de 2011 às 15:39 disse...

ESTA PERFEITO!!!! VC FEZ TUDO CERTINHO!!!!
AH! SE QUISER FAZER UM SELINHO EM HOMENAGEM AO BOLT, USE O PROGRAMA PHOTOFILTRE (EU USO ELE). MAS SE NAO SOUBER USAR, ME AVISE QUE EU FAÇO O SELINHO PARA VC, TA? QUALQUER COISA ME AVISE...

LAMBEIJOS DA NINA - http://mundorosadanina.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!