Emília, a boneca tagarela.


Emília é uma boneca de pano com os cabelos colorido, boquinha em forma de coração e olhinhos diferentes, sempre espertos.
Ela gosta de interromper as conversas que não deve e faz muitas travessuras.
A boneca mora no Sítio do Picapau Amarelo onde tem: Rabicó, Narizinho, Dona Benta, Pedrinho, Tia Nastácia , o Visconde e o Tio Barnabé.
Ela foi feita pela Tia Nastácia  de uma saia velha. No começo não falava, nem andava, mas tomou uma pílula falante e ficou tagarela. Emília fala muito mas não sabe escrever.
Eu gosto do cabelo dela e das palavras que ela inventa.

2 comentários:

chica on 18 de abril de 2012 às 07:13 disse...

Linda tua história,João e eu ,quando pequena, tinha uma boneca Emília!! beijos,chica

Sonhos e Artes on 19 de abril de 2012 às 08:34 disse...

Oi meu anjo! Que história lindinha! eu também adoro a Emília e todas as bonecas! Voce é um grande escritor mirim! Parabéns... estava com saudades!!
Bjs com carinho da tia:
Josi

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!