Papai Noel Existe! Eu sabia!

Papéis de parede especiais de natal


Papai Noel e as renas voadoras existem, e ele sabe blogar! Olhem só que lindo comentário recebi dele!  

HO!HO!HO! Olá menino João! Agora que ganhei um computador dos meus duendes fica mais fácil e rápido responder as cartinhas, apesar do trabalhão que temos nesta época. HO!HO!HO! Acabei de conversar com a Julieta (a rena mais antiga, que já trabalha comigo há 100 anos) e perguntei para ela se não poderiam aparecer para todas as crianças na noite do natal. O que acontece, pequeno João é que temos que viajar muito rápido, na velocidade da luz, para conseguirmos entregar brinquedos para crianças do mundo inteiro (e são milhares e milhares).Daí ...HO!HO!HO!...A Mamãe Noel acaba de me trazer rosquinhas de leite...adoro...HO!HO!HO! Não se esqueça de deixar rosquinhas para mim na noite do natal viu? Voltando ao assunto das renas. Se elas aparecerem nós voamos mais devagar e com isto não conseguimos entregar todos os brinquedos. Eu aposto que você não quer ver crianças sem brinquedos no natal, quer? Mas, pode ter certeza, meu amiguinho, que estarei voando pelo céu com a Julieta, com as renas, com meus duendes distribuindo muita alegria. Agora vou para a fábrica de brinquedos porque o Linoninobino (meu duende chefe) está colocando uma saia vermelha em um soldadinho...HO!HO!HO!...ele às vezes faz uma confusão...também já tem 1567 anos! João, sempre que quiser falar comigo deixa recado com a turma dos SOMOS NOÉIS, que são meus ajudantes! Além do mais, eles são mais novos que meus duendes e não fazem muitas trapalhadas...só algumas! HO!HO!HO! Ass: Papai Noel. 



Depois confessei ao Papai Noel que na noite de Natal dormia no quarto da Mamãe, porque tenho medo que uma rena, sabendo que eu gosto muito delas me levasse ao Polo Norte e o Papai Noel parou mais um pouquinho seus trabalhos e me mandou outro recadinho, vejam:


HO!HO!HO! Olá João! Minha noite foi muito divertida, pois o meu cachorrinho, o Tremelique resolveu brincar de esconde-esconde com a Julieta e adivinha onde ela se escondeu? HO!HO!HO! nos galhos da árvore de sinos. O Tremelique só a encontrou porque todos os sinos começaram a tocar! HO!HO!HO! Depois desta farra, ficamos com fome e a Mamãe Noel fez lanchinhos e rosquinhas para todos. Nos reunimos na mesa, cantamos, rimos. A Julieta ficou emburrada porque os sinos a entregaram, mas o Tremelique ficou feliz e não parava de abanar o rabo e pedir rosquinhas! HO!HO!HO! Depois, fomos todos para a Fábrica, afinal ainda temos que montar muitos brinquedos! Meu amiguinho, muitas crianças e a maioria dos adultos não acredita que eu existo, mas eu não me importo porque se uma criança como você acreditarei sempre existirei, pois estarei em seu coração. Eu acho que estas crianças pensam que todos os brinquedos são feitos pelos homens, mas nem imaginam que de noite, quando os homens dormem, os duendes deixam milhares e milhares de brinquedos nas fábricas. Mas João, a quantidade de crianças está aumentando muito e a cada ano, está mais difícil conseguir fazer brinquedos para todos. Então, eu conto com as crianças de bom coração para me ajudarem doando um brinquedo que não usa mais para outras crianças .E assim, todos ficarão felizes como o Tremelique ficou! Agora vou tirar uma soneca, pois depois da noite do esconde-esconde, fiquei um pouco cansado! Não tenha medo que nenhuma rena irá tirar você de casa, pois todas sabem que o melhor lugar que existe no mundo é a casa da gente. Pode dormir tranquilo no seu quarto. Não farei nenhum barulho e se a Julieta espirrar eu direi bem baixinho: Psiuuuuu! deixa o João sonhar! HO!HO!HO! 
Papai Noel


Papai Noel existe para quem acredita, e eu acho meu Natal mais bonito com todos os meus sonhos de renas, Polo Norte e duendes, não preciso ver para acreditar, eu sinto no meu coração!

  

Se você pode ajudar fazer o Natal de uma criança mais feliz entre em contato com os com os ajudantes do Papai Noel no link abaixo:


http://somosnoeis.blogspot.com/

6 comentários:

chica on 24 de outubro de 2011 às 11:17 disse...

Eu também sempre acreditei e esses aí,Os NOÉIS, ajudantes dele, são demais!!1beijos,chica

Célia Gil on 24 de outubro de 2011 às 11:40 disse...

Fantástico o teu blog! Adorei!

Anônimo disse...

Laura e eu também acreditamos no Papai Noel, João! Beijos!

Anônimo disse...

João, que linda a sua postagem!Se não se importar vamos copiar e colocar no nosso Blog!E este danado do Papai Noel batendo o maior papo com você heim???
João,manda um recado para o Papai Noel? Que ele não se esqueça que temos que atender dois pedidos de bicicletas e 01 garotinho que quer um microscópio? Ele, quando crescer quer ser cientista! Obrigada pela ajuda!
HO!HO!HO!
SOMOS NOÉIS e também acreditamos

Alican disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
BYİDN

Adem disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
VQE

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!