Cordel da Gorduchinha



Olha só o que a Soninha mandou pra mim!


A mamãe do João Felipe
Vai ficar bem gorduchinha
Se ela não se controlar
Com as "famosas" receitinhas
São biscoitos e docinhos
Sem falar nos salgadinhos
Lá do blog da Soninha!


João:
Ela sempre faz os docinhos
dizendo ser para o João,
 de tudo come um pouquinho,
e ainda vai no macarrão!

Suco de kiwi
Foi na Soninha que li!
Biscoito de coco
Amanteigados com geléia,
Que boa idéia!
Biscoito de Castanha do Pará 
e nada da mamãe parar!
Pega nada, não 
Depois nós vamos caminhar!


Quer pegar as receitinhas?
Já para o Blog da Soninha


Eu e minha mãe brincando de escrever juntos com a Soninha!











 





9 comentários:

soninha on 21 de novembro de 2011 às 00:41 disse...

Que delícia,garotinho!!
Eu amo tudo isto.Sou igual a uma formiguinha pra o lado de doces...nada escapa.
Macarrão?! Um troféu pra quem inventou...rs.
Sorvetes?! Eu amo demais.
beijinhos pra vocês.

Jonathan Cruz on 21 de novembro de 2011 às 05:56 disse...

Hummmmm, este poster está dando água na boca rsrsrsrs. Sou comilão João, mas nem parece, eu sou magrinho, ainda bem né? Assim posso continuar sendo um comilão rsrsrsrsrs

Célia Gil on 21 de novembro de 2011 às 12:04 disse...

Ficou mesmo engraçado, João! São muito talentosos! Bjs

Anônimo disse...

E não é que esta brincadeira ficou seriamente bela, João! Beijos!

Tunin on 21 de novembro de 2011 às 19:55 disse...

Que legal, João! Você e a Soninha arrasaram. Parabéns aos dois. Abração.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) on 21 de novembro de 2011 às 23:56 disse...

João, meu amado!!!
Amei a tua visita no Kids!!!
Adorei o poema. Engraçado e delicioso ao mesmo tempo.
Beijinhos!!!!

Eunice Maria on 22 de novembro de 2011 às 21:49 disse...

Oi, João Felipe! Ontem lembrei de você, pois fiz uns colares com páginas de revistas (reciclagem de revista) e hoje postei lá no blog. Vai dar uma olhadinha, veja o que você acha, tá?
Adorei o versinho que você e sua mãe fizeram. Um beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Thiago - Por um mundo melhor on 24 de novembro de 2011 às 07:29 disse...

Oi João Felipe bom dia!
Obrigada por vi no meu blogl
abraços
Thiago

ANDRÉA on 27 de novembro de 2011 às 15:24 disse...

Oi meu amiguinho, adorei a imagem da joaninha. sucesso sempre!!!!!!
Adorei também o seu mosaico.
Viu a sua mãe tá participando da Troquinha da Nikita?????Quem é a sua mãe????
Um Beijão para os dois
Andréa

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!