Meu 1º mosaico

 
Vi no blog Chá da Tarde um trabalho artístico da mosaicista Adriane, de Curitiba e achei muito lindo!
Visitei o blog dela e fiquei louco para fazer um e coincidentemente a professora me pediu de tarefa. Inspirado na Adriane, do Blog Tramas e Cacos, e com a sugestão dela para que eu usasse E.V.A ou cascas de ovos, escolhi o símbolo do Batman e fiz o meu Mosaico/tarefa. 
Não é muito fácil não, me deu um sono!
Mas foi muito legal e até gostei do resultado! 
Antes de postar procurei saber a opinião da minha musa inspiradora, aprovado e compartilhado!


Para conhecer os trabalhos lindos da Adriane visite: Tramas e Cacos

13 comentários:

Maria Reciclona on 23 de novembro de 2011 às 13:30 disse...

Oi João. Seu Batman em mosaico ficou demais!!!!! Parabéns pelo trabalho lindo. Vou lhe dar uma sugestão de material pra seu próximo mosaico: corte em pedacinhos vidros plásticos coloridos (shampoo, amaciante, cremes, etc) depois use como pecinhas para seu mosaico colando com cola universal. Fica muito legal também. Um abraço e até breve.

chica on 23 de novembro de 2011 às 16:21 disse...

Que maravilha,João.Acredito que deu trabalho,mas que valeu, VALEU!!!Parabéns! beijos,chica

Anônimo disse...

João! Meus parabéns por mais esse talento. Beijinhos!

soninha on 23 de novembro de 2011 às 18:18 disse...

Garoto!Que coisa linda é esta?! Um show!!Meus parabéns, ficou muito,muito lindo!!beijinhos de luz...

Miriam Bralli on 23 de novembro de 2011 às 21:28 disse...

Olá João,

Seu trabalho realmente ficou lindo..
Parabéns e para mim sua nota é A+...


Tenha Lindos Sonhos e um amanhecer de Paz!!!
1000 Beijokinhas

Unknown on 23 de novembro de 2011 às 21:40 disse...

Olá João,

Seu mosaico ficou lindo e perfeito, parabéns!!
Esse é um bom exercício de paciência né? Quero depois ver mais obras sua!!

Beijinhos no coração!

ana ferreira on 23 de novembro de 2011 às 22:15 disse...

Parabens João seu mosaico ficou lindo,e muito caprichado eu adorei!

chica on 24 de novembro de 2011 às 07:49 disse...

Acabou de entrar no sementinhas teu texto da capivara...Obrigado!beijos,chica

Neno on 24 de novembro de 2011 às 09:57 disse...

Ficou perfeito João Felipe!!!!!
Adorei!!!!
Bjs do Neno

Gente de Massinha on 26 de novembro de 2011 às 04:55 disse...

Joao!!! Tá super lindo esse mosaico :) Beijao, Pat

Pedagoga Viviane on 27 de novembro de 2011 às 21:58 disse...

Nossa João, adorei seu blog,fiquei encantada com sua inteligência e sua arte, seu mosaico ficou lindo!!! PARABÉNS!!
Agora serei sua seguidora e levarei seu link comigo. Te ofereço com carinho o selinho de aprovação (pegar no meu blog aba ofereço),vc merece é um menino muito especial.
Mil bjs João e até a próxima....

Adriane on 28 de novembro de 2011 às 10:11 disse...

Que legal João, adorei. Espero que esse seja só o primeiro de muitos!
Muito boa a dica da Maria de reutilizar as embalagens plásticas.
Beijo, Adri www.tramasecacos.blogspot.com

pontinhosdatati on 29 de novembro de 2011 às 06:43 disse...

Ficou lindo João ,meu filho também adora o Batman!!

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!