Selinho Recebido



Adorei o selinho que ganhei do blog Sapekinha's, um bog cheio de coisas muito bonitas feitas em E.V.A! Quem gosta de arte deve conferir.

Regras:

 1-Repassar a 10 amigos, não vou escolher, não conseguiria! Então fica liberado a 10 amigos que quiserem levar o selinho, é só comentar abaixo.

 2-Uma música: Negro Gato

3- 10 coisas sobre mim:

1- Amo a Deus e Ele me ama!

2- Pedi um Netbook para o Papai Noel.

3- Adoro brincar com meus brinquedos.

4-Adoro ler livros e gibis.

5-Gosto muito de animais e me preocupo com a natureza.

6- Já viajei sozinho de avião.

7- Adoro o Natal e o Papai Noel.

8- Amo minha família.

9- Amo cachorrinhos e gatinhos.

10- Gosto muito do meu blog e amo meus amigos blogueiros!



Participe do Sorteio de  livros infantis e conheçam um pouquinho do Pantanal através de lindas historinhas infantis.

7 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 20 de novembro de 2011 às 16:44 disse...

Parabéns amiguinho e que venham mais selinhos.
Abração com carinho

Miriam Bralli on 20 de novembro de 2011 às 20:42 disse...

Parabéns João você merece!!!

Que a Nossa Semana seja Abençoada!!!!
1000 Beijokinhas

soninha on 20 de novembro de 2011 às 20:59 disse...

Que selo lindinho..vou levando pois adoro selinhos...rs.Obrigada pelas visitas e o carinho dos comentários.beijinhos...

soninha on 20 de novembro de 2011 às 21:09 disse...

voltei...rs..pra te dizer que postei o selinho no blog Lindos Selinhos http://apenaslindosselinhos.blogspot.com/

Valeu!!

Anônimo disse...

João! Levei para mim e para a Laurinha, tá! Beijos!

Tunin on 21 de novembro de 2011 às 20:15 disse...

Você se faz merecedor, João! Tudo de bom! Abração.

LUCENA ARTES on 22 de novembro de 2011 às 22:21 disse...

Olá, tudo bem?
Muito legal o seu blog João...bem criativo...ih por falar em João o nome do meu gato também é joão...meu gatinho siamês que eu amo tanto.
Sou YVELIZY SCHAEFFER do blog LUCENA ARTES e vim aqui conhecer seu cantinho....
To gostando de tudo por aqui...
Eu faço parte das Blogueiras Unidas N. 624....
Já estou te seguindo e espero que retribua a visita e e me siga também .

Meu blog : lucenaartes.blogspot.com

Beijinho e sucesso....
Fui.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!