Feliz: Ganhei um presente do blog Turquezza variedade e Triste; meu blog está doido

Gente, comento nos blogs dos meus amigos e meus comentário vão  não sei para onde, viraram fantasminhas, somem, evaporam! E ainda o meu blog ficou louco, tem hora que nem abre e está todo desconfigurado! Tristinho com isso!
 

Mas, também estou muito feliz, no dia 09/12 fui sorteado no Blog Turquezza Variedade. Ela promoveu um sorteio para os Top Comentaristas e eu que já era fã do blog dela li o blog quase que todo com a mamãe e um amigo, virei o TOP TURQUEZZA (macho) e ainda tive a sorte de ser sorteado: Ganhei um lindo enfeite de porta com os HO! HO! HO! do Papai Noel, que já deve estar chegando aqui. Fiquei feliz pelo sorteio e porque descobri uma variedade de coisas lá no blog Turquezza Variedade. Tem muita coisa legal: receita, celebridades, viagem, AUSTRÁLIA, artes, sábado verde, Cangurus, beleza, mulher bonita, homem feio ( brincadeirinha) e EU! 

Só uma amostra do meu presente, quando chegar coloco fotos!




Visitem lá e bem legal  e ela também é legal:
 
Post meu e da minha mãe juntos!

16 comentários:

João Felipe on 12 de dezembro de 2011 às 23:34 disse...

se alguem souber me ajudar, obrigado!

chica on 13 de dezembro de 2011 às 06:30 disse...

Parabéns,João!! Que legal esse presente! beijos,tudo de bom,chica

Jo Turquezza on 13 de dezembro de 2011 às 09:24 disse...

Oi querido João! Você é um amor de menino mesmo rsrsr
Obrigada pelos elogios.
Os comentários estão entrando aqui no meu blog como Spam e já liberei todos.
Veja o Blog da Elaine Gaspareto (Um Pouco de Mim) que mandei para você por email, ela faz o serviço direitinho e seu blog vai ficar ótimo!
Vou explicar para você no email como fiz no meu blog para conseguir comentar nos outros blogs (às vezes dá defeito mesmo). Veja lá.
Beijinhos para vocês.

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... on 13 de dezembro de 2011 às 13:59 disse...

Oi, João! daqui à pouco volta tudo ao normal! sempre dá probleminhas no blogger, mas tudo se resolve!

Passei pra te deixar um beijo e te desejar um feliz Natal!!! muita paz, amor e harmonia pra voce e sua familia!! beijos no seu coração!!!

Anne Lieri on 13 de dezembro de 2011 às 14:41 disse...

João,que legal vc ter sido sorteado!Esse ano eu tb tive bastante sorte nos sorteios em blogs!Ganhei bastante coisas!...rss...olha, seu comentario e de sua mãe estavam na minha caixa de spam,não sei porque, mas eu já salvei os dois de lá!...rss...beijo da menina voadora!

Lu Azevedo on 13 de dezembro de 2011 às 14:49 disse...

Oi João!

Obrigada por seu comentário lá no blog. Estranhamente ele foi parar na caixa de spam... não sei porque... mas já o resgatei de lá!

Vc mencionou que gostaria de fazer uma parceria, que tipo seria? Eu não sei se chegou a ver, mas estou gravida de 8 meses e tenho diminuido muito minha participação na blogosfera... Infelizmente nos proximos meses não posso me comprometer em ofertar ilustrações pra sorteios, etc. Mas podemos fazer um troca de banners se te interessa.

Um grande abraço!

Lu

Tunin on 13 de dezembro de 2011 às 15:23 disse...

Legal, João! O sorteio foi maravilhoso. Você merece! Seu blog logo, logo voltará ao normal. Abraços.

ana ferreira on 13 de dezembro de 2011 às 17:05 disse...

que legal joão,é lindo seu presente,fica tranquilo ja que seu blog estara normal,ai tudo vai ficar bem,beijinhos da tia!

Unknown on 13 de dezembro de 2011 às 20:45 disse...

Oi João, quanto tempo! Já estava com saudades de passar por aqui!!

Parabéns por ter ganho tão lindo presente, e não fique triste, logo seu blog volta ao normal!

Beijinhos para você!!

Neno on 14 de dezembro de 2011 às 09:14 disse...

Olá, que legal o enfeite que você ganhou!!!!
Se você encontrar o Papai Noel e o enfeite já tiver chegado não se esquece de mostrar o enfeite pra ele !!!
Seu blog vai voltar ao normal bem rápido!!!

Bjs do Neno

Duas Beldades on 15 de dezembro de 2011 às 06:44 disse...

João claro que vc pode participar, é só vc colocar seu e-mail e ser seguidor do blog.
Beiojs das beldades e te espero lá.

Sonhos e Artes on 15 de dezembro de 2011 às 07:28 disse...

Oi João! Fica tristinho não...vim te trazer presentes!!!!


FELIZ NATAL para ti e tua família
+
TUDO ISSO PRA 2.012.

...BiiiBiiBiii Biii Biii ....
Chegando os Caminhões de bençãos pra vc .


|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“’__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*SAÚDE*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*PAZ*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)



|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*FÉ ...........|||“|““
__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““


Bj♥sss
Josi.

Miriam Bralli on 15 de dezembro de 2011 às 21:14 disse...

Olá João, adorei o Turquezza, fui até lá e você tem razão é muito bom....
Parabéns pelo mimo é lindo!!!

Que a nossa noite seja de Serenidade e Paz!!!
1000 Beijokinhas

karla on 16 de dezembro de 2011 às 12:13 disse...

Oii amiguinho!!! Estou realizando um sorteio bem bacana de férias!!! Gostaria q participasse, tem um prêmio surpresa para as crianças!! Bjossss

http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/

GRAÇA on 17 de dezembro de 2011 às 16:40 disse...

Joãozinho venho desejar que o Pai Natal te traga tudo que desejas com muita saude e sempre com muita alegria
Turrinhas carinhosas da amiguinha da
Kika

JoeFather on 23 de dezembro de 2011 às 15:29 disse...

Espero que seus desejos se realizem meu amiguinho!
Agradeça ao seu amigo Tunin pela minha visita, pois foi recomendação dele!

Aproveito para desejar-lhe, junto à sua família, um Natal encantado e um 2012 sem igual, cheio de amor e alegria!

Abraços renovados!

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!