A menina voadora

Ganhei esse livro da minha amiga Anne Lieri! Adorei o presente, comecei ler na mesma hora. Ri muito, me emocionei e voei com essa menininha lindinha que estava sofrendo Bullyng na escola. Uma menina muito boazinha que como o Peter Pan, voa e acredita em fadas, mas  não mora na Terra do Nunca e ainda vai à escola.

Tentei fazer um acróstico para ela, a mamãe , só deu uma ajeitadinha básica!
                          
                                     Menina voadora
                                     Especial e amiga
                                     Nunca desiste
                                     Imaginação não falta!
                                     Nessa aventura
                                     As fadas existem!

                                     Voar não é impossível,
                                     Ouça seu coração.
                                     Acredite no amor
                                     Deseje uma coisa bem boa.
                                     O coração fica mais leve.
                                     Rabiscar o céu é possível
                                     A voar , a voar, a voar...



Para saber mais de uma voadinha até  Blog da Menina Voadora

17 comentários:

Talita e Nina Marie on 8 de dezembro de 2011 às 11:45 disse...

Oie! Tudo bem?
Aubrigada amigo! Ja me sinto bem melhor, com muita energia para brincar hehe...

Vc tem cachorro Joao??

Lambjs da aumiga Nina!!!

Talita e Nina Marie on 8 de dezembro de 2011 às 12:12 disse...

Ela deve ser linda!!! Como é o nome dela?
Me auvise quando postar as fotos, ok?

Lambjs da Nina!!!

Sonhos e Artes on 8 de dezembro de 2011 às 15:06 disse...

Oi João, meu amiguinho querido! Que bom te ver no Sonhos! Voce alegra minha vida, viu? Voce é mais lindo que o meu bebê, viu? Bjs com carinho. Josi

Kippy Marrie on 8 de dezembro de 2011 às 15:36 disse...

Olá amiguinho João Felipe que legal que voce ganhou o livro da "MENINA VOADORA".
Eu AMO DE PAIXÂO A "Tia Anne", ela é muuuitooooo minha amiga e de mamis. Nós amamos tê-la sempre em nosso bloguinho e sempre voamos e viajamos com ela no blog lindo e cor de rosa dela.
Mamis vai comprar o livro também, pra gente viajar mais ainda. PARABÉNS pra você.

Faz tempo que você não me visita né amiguinho?
Já está de férias, passou de ano?
Final de ano é correria pra todo mundo mesmo.

Passei para te dar um oi e dizer que no blog da Kika está tendo um concurso de melhor entrevista e eu estou participando.
Se voce puder, e quiser, gostaria que votasse em mim. Mas não tem problema se você não votar, ok?
Sem problema nenhum mesmo. Fique a vontade para escolher outras entrevistas se quiser.
Ah... Pode votar em duas entrevistas, legal né?
Mas todas estão legais e realmente fica muito difícil. Somos todos amiguinhos e entendemos, claro.

Mamis colocou em meu bloguinho minha entrevista dada a Kika completa e também o link pro blog dela, onde é pra votar. Se puder, passa lá.
De qualquer forma.... te espero em meu bloguinho para um oizinho. Não esqueça de mim.
Amo meus amguinhos e AMO receber os recadinhos.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis a você (ela gosta muuuitooooo de você também, viu?)

Com amor e carinho da amiga doguinha...

KIPPY

chica on 8 de dezembro de 2011 às 15:43 disse...

João, esse livro é legal demais! Que bom!! E adorei teu acróstico.Ficou DEZ!!! beijos,lindo fds! chica ( que bom que gostaste da D.Joaninha azul,rssr )

Tunin on 8 de dezembro de 2011 às 16:17 disse...

João, O acróstico está dez! O livro deve ser uma delícia! Desejo muito sucesso. Abração.

Anne Lieri on 8 de dezembro de 2011 às 16:31 disse...

João,como agradecer a vc por essa postagem tão amorosa? Eu amei o seu acróstico, mas só agora tive tempo de abrir o computador para ver!Fiz uma postagem sobre vc que sai no meu blog no domingo,mas já vi que vou ter que acrescentar mais coisas!...rss...valeu,João! E fico feliz que gostou da historinha!Beijo da menina voadora!

VELOSO on 8 de dezembro de 2011 às 17:45 disse...

Livro é um ótimo presente sempre da Anne melhor ainda!
Valeu pelo comentário lá no Baú espero que você crie um personagem ou uma tirinha é muito divertido muitas vezes os personagens acaba ganhando vida ...

Jo Turquezza on 8 de dezembro de 2011 às 21:38 disse...

Oi João! Ainda não li este livro .....
Passa lá no meu blog que tem um comentário para você na postagem dos TOP COMENTS, OK?
Obrigada pelas visitas. Gosto muito.
Beijinhos.

Miriam Bralli on 8 de dezembro de 2011 às 21:57 disse...

Olá João,

É muito bom receber um presente que nos agrada, livros são sempre bem vindos...

Boa Noite Amiguinho,
Fica Bem!!!!
1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

João! A Laura também adorou o livro da menina voadora!!! Beijos!

Kippy Marrie on 9 de dezembro de 2011 às 09:56 disse...

Olá amiguinho João Felipe... Obrigada pela visita e por tentar votar em mim, te agradeço muitão.
Para a votação tem que entrar no blog da Kika (o link está no meu blog no último post escrito - LINK BLOG KIKA PARA A VOTAÇÃO), quando entrar no blog da Kika, tem o último post dela falando da votação e um quadro com todas as fotinhos dos entrevistados, aí você comenta neste post e diz o nome de quem vai votar. Pode ser em dois bloguinhos, ok?
Espero que dê certo, mas se não der, sem problemas amiguinhos. Valeu por estar torcendo.
Fica com o Papai do Céu e ótimo final de semana a voce e sua família.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamãe a voces...

KIPPY

Talita e Nina Marie on 9 de dezembro de 2011 às 21:52 disse...

Oi amiguinho João! AUbrigada mesmo por votar em mim...
Fique com o Papai do Céu!!

Lambjs da Nina!!!

raquel pedruzzi on 9 de dezembro de 2011 às 23:46 disse...

Oi João!
Parabéns pelos prêmios do sorteio que ganhou no blog Turquesa!
Nada como fazer pensamento positivo e acreditar no desejo de ser o sortudo!!!
Bjinhos e um lindo fim de semana com a família!

Anne Lieri on 10 de dezembro de 2011 às 10:31 disse...

João,vim agradecer sua visitinha e dizer que amanhã vc estará no meu blog tb!Beijo da menina voadora!

Eunice Maria on 10 de dezembro de 2011 às 13:53 disse...

Amigo João, vim agradecer e retribuir o seu carinho lá no meu blog. Que lindo este livro! E a sua poesia para a menina voadora ficou muito legal. Você é poeta, rapaz! Muito bacana!
João, aproveito para te desejar um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO! Que tenhas muita saúde, paz e felicidades junto aos teus familiares. E um ano abençoado e muito produtivo nos estudos. Que escrevas muitas e muitas poesias no próximo ano. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

soninha on 22 de dezembro de 2011 às 20:42 disse...

Muito...muito legal!beijinhos de luz

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!