Parceria com Abracadabra Fantoches + Sorteio



“Gosto muito de ler, mas também gosto de brincar! Adoro fantoches! Gosto de criar histórias com fantoches. Antes de começar ler era assim que minha mãe fazia, me dava os fantoches e pedia eu fazer um a apresentação para família. É muito gostoso, dá pra soltar toda imaginação!” João.

O fantoche é um excelente auxiliar para estimular a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento da oralidade das crianças através de historinhas com personagens. Pensando nisso firmamos uma parceria pra lá de educativa com a Abracadabra Fantoches, que está há mais de 5 anos no mercado, confeccionando Brinquedos Educativos para as crianças, com qualidade, riqueza de detalhes e um acabamento que faz a diferença da Abracadabra.
São fantoches, dedoches, livros de pano e jogos. Atendendo a todos os segmentos da área infantil: Pais, professores, escolas, prefeituras, buffet entre outros.
Visite o Site e veja a diversidade de produtos educativos artesanais da loja.


A Abracadabra vai presentear os leitores do meu blog com 3 lindos fantoches (veja a foto) que são a cara do blog Coisas de Menino João. Aproveite o sorteio e proporcione momentos de diversão, fantasia e imaginação para as crianças e toda a família.

Veja as regras: 
1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Seguir meu blog na barra lateral. ( Para seguir não precisa ter blog).
3- Levar o banner do sorteio que está na lateral do blog.
4- Preencher o formulário de inscrição AQUI.


Chances extras: 


1- Divulgar no Facebook ou Twitter e deixar link.

2-Visitar o site da Abracadabra, escolher o produto que mais gostar e deixar o link.
3-Divulgar no blog.



Sorteio encerra dia 14/02/12 e será através dos números da Loteria Federal no dia 15/02.

Agradeço a participação de todos!
Boa Sorte!


Edilene. (Mãe do João)

31 comentários:

Tunin on 18 de janeiro de 2012 às 14:39 disse...

Legal, João! Você é um menino privilegiado, pois tem uma mamãe que o incentiva nos caminhos das letras.
Abração.

chica on 18 de janeiro de 2012 às 15:11 disse...

Que legal ,João! Vou assim que der levar pro blog do Neno e do Gui. beijos,chica

Neno on 18 de janeiro de 2012 às 15:20 disse...

Olá, já botei o selo no meu blog!!!
Também já preenchi o formulário.
Bjs do Neno

Toninho on 18 de janeiro de 2012 às 15:34 disse...

É isso meu amiguinho.Bom de blog e bom de escola.Seja assim sempre. Meu abraço e estou de olho nas suas criações.

Maria Reciclona on 18 de janeiro de 2012 às 18:19 disse...

João meu amiguinho.
Que prêmio legal! Já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar esse trio de super heróis para brincar muito com os meus pequenos.
Um abraço bem grandão.

Tia Sonia on 18 de janeiro de 2012 às 18:27 disse...

Oi João Felipe, você me surpreende. Que ideia genial. Adorei e já estou dentro, fantoches é tudo de bom.Parabéns pela iniciativa e você mora no meu coração, lindo.
Continue sempre assim, você vai longe!
bjka.

GRAÇA on 18 de janeiro de 2012 às 18:42 disse...

Ficaram lindos e dá para fazer lindas brincadeiras e teatros
Turrinhas da amiguinha
Kika

soninha on 18 de janeiro de 2012 às 21:20 disse...

vamos que vamos...rs...vou participar novamente.beijinhos

karla on 18 de janeiro de 2012 às 23:18 disse...

Olha eu aki participando!!! Parabéns pela iniciativa!!! Vou passar pra Anna Kalyne ela vai amar!! Adoraria q me visitasse e fizesse parte da minha lista de amigos!! Boa sorte pra mim!!! Bjosss

kalyne on 18 de janeiro de 2012 às 23:19 disse...

Participando tb!!! Adorei a idéia!!! Acho q agora vou ganhar!! Bjosss

Jonathan Cruz on 19 de janeiro de 2012 às 06:50 disse...

Olá João, quando vi seu convite em meu blog vim correndo participar, vou fazer uma divulgação no meu Blog Jonathan Cruz, e quero te convidar para conhecer meu outro blog http://catequesecomcriancas.blogspot.com/

abraço

Anne Lieri on 19 de janeiro de 2012 às 11:11 disse...

João,vou voltar pra fazer a inscrição,tá?E visitar o site com calma!Eu tb adoro fantoches!Beijo da menina voadora!

Anônimo disse...

Oi querido João, acredita que essa semana mesmo estive pensando em você, pois precisava vir te avisar que esta rolando um novo sorteio lá no blog, de um kit delicioso da Vitao alimentos. Estou muito feliz com seu convite, é claro que meus filhos vão adorar, o Davi adora estes personagens, até escolheu uma sunga de banho com eles, kkkkk
Vou me escrever agorinha mesmo no seu sorteio e te espero no meu: http://donamaricotafeliz.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-e-com-sorteio.html

bjocas!!!!!!

Anônimo disse...

Oba!!!!

Cleo Moretti
seguidora Cléo Moretti
cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé - RS
Coloquei o banner no: http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Thayna Ranage on 19 de janeiro de 2012 às 23:00 disse...

participando
adorei seu cantinho da uma passada la no meu
bjinhos

Vane on 20 de janeiro de 2012 às 11:58 disse...

Olá João,
Obrigada pelo convite. Participando e divulgando.

Genislene Borges on 20 de janeiro de 2012 às 14:56 disse...

Participando!!!!
Adorei o blog.
Um layout muito lindo e diferente!!!
Genis

Paula Lelis on 20 de janeiro de 2012 às 17:16 disse...

Oba, já estou participando. Meu anjo vai amar os fantoches.
Beijos

Unknown on 21 de janeiro de 2012 às 06:47 disse...

Oba !!!!!esse vai ser meu rsrsrsr...to participando e divulgando muitto, aqui tem 2 menininhas fazendo planos rsrsrsr

Cris!!!!

Sonhos e Artes on 21 de janeiro de 2012 às 08:48 disse...

Oi João! Vim deixar um beijinho carinhoso e desejar um fim de semana abençoado... pra voce e sua família!
Josi

Anne Lieri on 21 de janeiro de 2012 às 10:56 disse...

Oi João!Já preenchi o formulário!Vou postar o link do sorteio no meu blog tb!Beijo da menina voadora!

Tia Sonia on 21 de janeiro de 2012 às 11:24 disse...

Oi meu amor, estou te ofertando um premio carinhoso ao seu blog, passe no meu baú e confira, bjka.

maria ester moraes on 21 de janeiro de 2012 às 15:53 disse...

adorei esse blog! Achei o João uma gracinha! parabéns!!!

Noel on 21 de janeiro de 2012 às 20:46 disse...

João,obrigada por divulgar a nova Aventura dos NOÉIS. É...se tratando de livros só podemos chamar de Aventura. Queremos montar pequenos cantinhos para muitas crianças terem acesso a magia que os livros proporcionam. Beijos no seu coração. Adoramos seu Blog.

Anônimo disse...

Oi João! Já preenchi o formulário! Obrigada por avisar. Já, já levo o banner do sorteio. Beijos!

Duas Beldades on 23 de janeiro de 2012 às 14:09 disse...

Brigadinho João por nos convidar, adorei!!!
Bjus

Gabriel Pio on 30 de janeiro de 2012 às 10:16 disse...

Oi amiguinho .Eu também estou participandodo sorteio. Um abraçao

Thiago - Por um mundo melhor on 5 de fevereiro de 2012 às 20:07 disse...

João, já estou participando e já divulguei na lateral do meu blog.
Abraços
Thiago A.

Jacqueline Oliveira on 10 de fevereiro de 2012 às 17:43 disse...

Participando!
Jacqueline Oliveira
Parabéns João seu blog está cada dia melhor!
Abraços!

Claudinha on 13 de fevereiro de 2012 às 14:02 disse...

OI,AMEI O BLOG E JÁ POSTEI NO FACE E NO MEU TB...PARABÉNS...
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

Unknown on 14 de fevereiro de 2012 às 13:16 disse...

Oi menino João, aonde encontro o resultado do sorteio ? to igual criança anciosa pra saber se ganhei... bjinhos da tia val

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!