Semana Especial cheia de surpresas: Selinhos, homenagens, e parcerias.

Essa semana foi muito especial pra mim. Aconteceu muitas coisas legais que me deixou muito feliz:


Num dos meus posts disse que queria o livros Diário de um banana e...

1º surpresa:  O presente da Chica e do Neno. Adorei!

                                            





Adorei muito! 

2º Surpresa: Eu no Recanto dos Autores! Chique demais! 


3º Surpresa:  Selinhos e mais selinhos:
Da amiga Soninha do blog Reino da Fantasia:

Da amiga Eunice, do Blog É fácil ser feliz:
Esse ganhei da Tia Sônia do Blog Baú da Tia Sônia


Segundo a Tia Sônia Liebster significa favorito, querido e amado em alemão. Bem esse eu vou oferecer a 5 amigos que poderão oferecer a quem quiser:

São eles:


Soninha: A.A Animais
Gabriel: Mundo do Gabriel
Josinete: Sonhos e Artes

E para finalizar fiz uma parceria encantadora com direito a sorteio! Tenho umas histórinhas lindas que fiz com fantoches e logo vou postar. Eu amo contar histórias com fantoches.


Quer ganhar fantoches no sorteio clique aqui:

19 comentários:

ana ferreira on 22 de janeiro de 2012 às 02:11 disse...

Parabéns joão,você é um garoto lindo e merece muitos mimos,a chica é dez né!

chica on 22 de janeiro de 2012 às 07:12 disse...

João, que bom que gostaste.Neno tem a coleção e ri muito, se diverte.

Lindo selinho,obrigado! beijos ótimo domingo e semana,chica

Célia Gil on 22 de janeiro de 2012 às 07:34 disse...

Parabéns, você bem merece eses presentinhos! Bom Domingo!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 22 de janeiro de 2012 às 07:45 disse...

Parabéns João você merece!
Vais longe menino.
abração com carinho

soninha on 22 de janeiro de 2012 às 10:35 disse...

Já estou levando o selinho...beijinhos de agradecimento.

Kippy Marrie on 22 de janeiro de 2012 às 11:22 disse...

Olá amiguinho João.. Que legal.. Quanta surpresa e premios. Voce merece. Voce é muito especial.
PARABÉNS... Gostamos quando nossos amiguinhos estão bem e felizes.

Que legal que sua maior emoção foi mergulhar em Bonito, deve ser muito legal. Mamis já mergulhou, eu ainda não, acho que não vão deixar... Rsrsrs.
MAs tudo bem, o teleférico já foi bem legal. Rsrs.

Obrigada por compartilhar sua história comigo e nossos amiguinhos e obrigada pelo convite do sorteio dos fantoches, eu e Mamis queremos sim participar, ok?
Vai ser legal... Caso a gente ganhe, minha mamis adora brincar comigo de vive pegando meus brinquedinhos e fazendo histórinhas com eles.
Mas quem ganhar.... Será merecido.
Todos nossos amiguinhos são do bem... e torcemos pra todos, não é mesmo?
Bom domingo João a voce e a toda sua família.
Apareça sempre em meu bloguinho... Amo ver sua carinha quando deixa seus belos recadinhos pra mim... rsrsrs.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

KIPPY & LILLY

Anne Lieri on 22 de janeiro de 2012 às 14:14 disse...

João,que legais os seus presentes!Até o Recanto está aqui,mas foi voce que deu um presente para o Recanto com sua história da onça que todo mundo amou!Vc merece todo esse carinho! Um beijo da menina voadora!

Tunin on 22 de janeiro de 2012 às 19:18 disse...

João, você faz por merecer. E a Chica tem um carinho imenso de doação.
Abração, querido!

ana ferreira on 22 de janeiro de 2012 às 19:58 disse...

João seu blog esta cada dia mais bonito,estou amando!

Jo Turquezza on 22 de janeiro de 2012 às 21:06 disse...

Oi João! Quanta coisa boa acontecendo, não é?
Você está colhendo o que plantou!
Um exemplo para todas as crianças do Brasil e do mundo.
Parabéns pelo que você é!
Beijinhos australianos.
Jô Turquezza

Toninho on 22 de janeiro de 2012 às 22:00 disse...

Uma semana bela para um belo garoto que é voce meu amigo João.
Que esta que se aproxima seja de alegrias.
Um abração de paz e luz.

Angela on 22 de janeiro de 2012 às 22:08 disse...

Parabéns pelos presentes recebidos. Você é um garotinho muito querido por todos. Que Deus o proteja sempre! Claro que vou participar do seu sorteio. Quem sabe não ganho para o Gabriel estes fantoches super divertidos...rs.
Obrigada, em nome do Gabriel, pelo selinho lindo!
Um grande abraço,
Angela

Sonhos e Artes on 23 de janeiro de 2012 às 08:29 disse...

Oi meu menino lindo! Gostei de ser chamada de Tia...fiquei emocionada, viu? Quero mesmo conquistar seu coração com meu carinho e minha admiração! Obrigada pelo selinho lindo e já estou levando para o Sonhos! Mil beijocas e uma semana cheia de muitas alegrias pra voce, mamãe e família!
Bjs da Tia
Josi
Te amo!!!!!

Palpitando cinema on 23 de janeiro de 2012 às 11:34 disse...

Oi João...eu sou a Meire, do blog Amoras Voadoras e sabia que eu tb tenho um João? Só que é João Alberto... sabia que ele tem um blog tb? Sério!!! vai lá conhecer: http://blogdojoaoalberto.blogspot.com. Só que como o João é ainda muito pequeno não dá pra fazer tudo isso que vc faz no seu blog...mas ele é um exemplo! Se Deus quiser o meu João vai seguir seus passos...bjão!!!

Eunice Maria on 23 de janeiro de 2012 às 13:58 disse...

Quantos presentes legais, João! Parabéns! Você merece tudo de bom, mesmo!
Já coloquei o selinho do sorteio lá no meu blog. Os fantoches são demais! Vamos ver se desta vez eu tenho sorte.
Super beijoca e boa semana, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 24 de janeiro de 2012 às 07:38 disse...

Oie João!
Adorei seus poetrix.
Além de bem construídos são muito criativos.
A dona onça deve estar com um baita sonão,hehe.
abraços

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 24 de janeiro de 2012 às 15:52 disse...

Oi amiguinho!
Obrigado pelo comentário carinhoso.
Realmente ter um texto da gente publicado em livros, é um sonho realizado e muito gratificante.
Logo, logo será você que tem um talento enorme que estará em algum livro podes crer.abração com carinho

soninha on 28 de janeiro de 2012 às 10:09 disse...

Se gostar de selinhos, tem um legalzinho no blog Coisinhas da vovó.
beijinhos azuis...

Gabriel Pio on 30 de janeiro de 2012 às 10:18 disse...

O selinho que você me deu ficou lindo no meu blog. Muiiito obrigado, amigoo João

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!