Mais presentes...

Ganhei do Tribarte o livro Quem vai achar o tesouro de Van Gogh e a mamãe ganhou Quem vai desvendar o mistério no jardim de Monet. Já peguei pra mim também. Estamos lendo juntos e está muito legal. O meu veio com uma lupa e algumas cartas avulsas e eu amei.

Gosto muito do TRIBARTE porque tem umas fotos muito legal, as imagens de artes também são muito dez: 

Quer ver algumas que eu mais gostei?
Museu subaquático. incrível!
Releituras de obras de arte com foto
Essa eu vi agora lá.
Receita da Tartaruga Gertrudes


Hum! Isso deve ser bom demais da conta!

Também ganhei um livro do Harry Potter e o Enigma do Príncipe do blog http://bykarenkessler.blogspot.com/. Esse foi num sorteio e ainda vai chegar o 
outro de um blog parceiro da Karen, que vou dar para mamãe.

Também chegaram meus fantoches da Abracadabra Fantoches que eu amei muito. Ontem fiz uma história para minha mãe e o meu  pai: 

A Mulher Maravilha e o Super- Homem organizaram uma corrida entre a tartaruga e a lebre para arrecadar chocolate para a Páscoa de crianças e velhinhos carentes. Foi um sucesso e falando nisso o Somos Noéis está arrecadando chocolates para as crianças e velhinhos de Araraquara, se você tem como ajudar entre em contato com eles. 

E, para encerrar minha indicação da semana. O Blog Júlia, uma menina lindinha que eu gosto muito de ler as poesias dela. Conheçam, vocês irão amar:

11 comentários:

chica on 15 de março de 2012 às 17:05 disse...

Nossa,João!Coisa boa quantos presentes!!1Adorei ver e tu com a lupa vai descobrir muitas coisas... Legal!! E o blog da Jica, sucesso, adoro! beijos,chica

Anônimo disse...

Ei João! Que maravilha de presentes! Do jeito que você gosta! Beijão e boa leitura para vocês!

Júlia on 15 de março de 2012 às 19:28 disse...

Obrigada João por indicar o meu blog.Eu tenho outro blog que se chama diário da jico . Beijos joão

Pedro on 16 de março de 2012 às 00:52 disse...

Que legal João, adorei seus presentes, minha tia já leu todos os livros do Harry Potter, ela adora!!
Com carinho
Pedro

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 16 de março de 2012 às 07:08 disse...

Parabéns mocinho!
Você merece!
Tudo muito legal e essa tartaruga é muito criativa!
abração

RUDYNALVA on 16 de março de 2012 às 14:12 disse...

Oi João!
Meu email é: rudynalva@yahoo.com.br
Aqui está o código do rastreio: RE126334397BR
cheirinhos
Rudy

Aline Carla Rodrigues on 16 de março de 2012 às 16:42 disse...

Quanta beleza há em teu olhar!
Ele dissipa todas as minhas tristezas menino João,
e me faz cantar!
Obrigada pela linda homenagem feita ao TRIBARTE!
O nosso maior presente é ter constantemente sua luz conosco para iluminar os nossos dias.
Peço a Jesus Cristo que o livre de todos os males e o faça muito feliz!
Meus filhos sentiram muita alegria ao ler e ver seu post.
Cícero o mais velho está cursando a faculdade de Direito tem 18 anos e João Gabriel o mais novo tem 16 anos, e termina o terceiro ano do Ensino Médio. Mandam grande abraço para você e sua família.
Obs.: Se deixar vou postar seu post no TRBARTE, tá? Troquei de operadora e minha net está terrível, quase não consigo navegar. Tenho que esperar muito, muito para postar um comentário, por isso é que segue o meu hoje.
Amo você! Beijos.

Rosangela Lucineia Scheuer on 18 de março de 2012 às 09:48 disse...

João!
Me encantei com vc e com lindo blog. PARABÉNS!
Já sou sua seguidora!
Vou estar sempre por aqui.

João!Sou professora e tenho dois blogs.
Convido vc a conhecê-los e pegar selinhos, links.Fique a vontade.
Quero ser sua parceira.
Bjos e até mais!

Rosangela

http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/
http://rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com.br/

Sonhos e Artes on 18 de março de 2012 às 14:26 disse...

Oi, meu amiguinho lindo! Estava com saudades... mas pensa como a tia está trabalhando! Não esqueço de voce e peço a Papai do Céu que te proteja muito! Ah, ia esquecendo... quer me ver feliz como criança? Quando vou ao Circo!!!amoooooo!
Bjs da tia
Josi

Salles on 21 de março de 2012 às 18:49 disse...

Passei só para ver seu rostinho e suas histórias, parabéns pelos presentes, voce merece. bjos

Unknown on 6 de julho de 2020 às 22:10 disse...

tu é ga4

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!