Tem história nova

Tem história de Páscoa nova minha no blog Somos Noéis

9 comentários:

chica on 22 de março de 2012 às 18:01 disse...

Adoro aquele blog e o trabalho deles! beijos,chica

Pedro on 22 de março de 2012 às 18:43 disse...

Parabéns João, gosto muito daquele blog!
Com carinho
Pedro e Amara

Rosangela Lucineia Scheuer on 22 de março de 2012 às 23:25 disse...

Oi João!
Passei por aqui para dar uma espiadinha e um oi!
Seu cantinho é mágico.
Parabéns!
Bjos e tudo de bom!
Até mais, Rosangela

GRAÇA on 23 de março de 2012 às 10:18 disse...

João a tua arvore consegue sr mais bnita que a minha e do Bartolomeu!
Ronrons e bom fim de semana da sempre amigunha
Kika♥♥♥

Sonhos e Artes on 23 de março de 2012 às 10:26 disse...

Ai que linda história, João! Amo voce e por isso vim te deixar um beijo carinhoso. Feliz final de semana amiguinho, com muitas brincadeiras!
Tia Josi

Toninho on 23 de março de 2012 às 19:01 disse...

Que beleza de inspiração, carinhosa nesta sensibilidade aos mais necessitados, coisas do coração grandão do João.
Amei amigo.
Carinhoso abraço.

Anne Lieri on 24 de março de 2012 às 16:59 disse...

João,eu adorei a história do coelhinho que inventou!Parabéns pela sua criatividade!Bjs da tia Anne!

soninha on 24 de março de 2012 às 20:22 disse...

Muito,muito boa!!como sempre,garoto.
Vais longe...rs.
beijinhos de alegria

CRISTINA SÁ on 24 de março de 2012 às 21:10 disse...

João,
Estive visitando o blog SOMOS NOÉIS.
Gostei muito do seu texto e das
imagens escolhidas.
Estou muito feliz. Já estou podendo
deixar comentários aqui e em muitos
outros blogs.
um beijo
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantile
juvenil.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!