Fiz uma viagem espacial com a Colar e Encantar



Chegou meu livro da Colar e Encantar: Uma Aventura Espacial e eu sou o personagem principal da história. 
É um livro personalizado. Eu mesmo montei com os adesivos com as fotos da minha família e a história contada com os nossos nomes.  Foi uma aventura e tanto. Agora sou o astronauta do meu livro. Gostei muito de conhecer esse livro e tem outras histórias divertidas no site da Colar e Encantar.
 E quem quiser pode montar o seu também! É só entrar em contato no site da Colar e Encantar. Tem várias outras aventuras, inclusive para as meninas. Vejam o vídeo no final da postagem. Agora confira as fotos de como foi minha experiência montando esse livro onde eu sou o protagonista. Não vejo a hora de mostrar aos meus amigos da escola!



Vejam as fotos da minha Aventura:

A capa é linda!

Adorei me ver logo na 1º página.
Comecei recortar as fotos adesivadas para montar meu livro
E o texto tem meu nome, e eu sou principal!
Estava louco pra ver minha aventura pronta


Mamãe e papai participam da história.

Está ficando lindo!
Conferindo tudo pra não errar!


Concentrado...


Colando o texto personalizado
Me amei de astronauta!

Uma história com minha família
O mais jovem astronauta brasileiro. A mamãe achou o mais gato também!

Tudo muito colorido e lindo!


Mamãe deu uma forcinha, mas não quis aparecer!

Muito divertido montar a história, estava curioso, mas  só li no final!

Meu nome de novo!
Nomes do papai, da mamãe e do protagonista!



Família e o convidado: Primo Vinícius 
Adesivo do texto: Só ajeitar e colar!




Minha página preferida!







Amiguinho de Marte.
Trabalho concluído!
 
Hora da leitura







Todo muito riu muito!


E eu adorei meus amigos de Marte

 E ainda:
Brinde: Etiquetas personalizadas para meus cadernos!

Colei e de verdade me encantei!


Clique aqui e conheça o site!


Vejam o vídeo! A música não sai da minha cabeça!

João e Mamãe

12 comentários:

CRISTINA SÁ on 9 de abril de 2012 às 00:58 disse...

JOÃO,
Como foi a sua viagem espacial?
Você fez muitos amigos em Marte?rsrsrs
Deve ter sido muito divertida esta
sua aventura.
Eu não conhecia o COLAR E ENCANTAR.
Depois eu vou visitar o site.
um beijo
CRISTINA SÁ
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
blogspot.com

Mundo do Dani on 9 de abril de 2012 às 05:12 disse...

Que lindo !! Eu amei João...o livro ficou bem mais bonito com sua cara kk
Beijinhos, vou visitar o site.

chica on 9 de abril de 2012 às 06:14 disse...

Que lindo isso,João!!Deve ser o máximo!Aproveita bem,!!beijos,chica

Anne Lieri on 9 de abril de 2012 às 10:42 disse...

João,que lindo esse livro!É muito legal fazer parte de uma história assim!Adorei a ideia e vc ficou mesmo um gatinho de astronauta!bjs da tia Anne!

Mundo do Dani on 9 de abril de 2012 às 11:02 disse...

http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
Amigo vai ficar de fora ?? Entre no jogo...bora lá...Afinal vc conhece suas amigas virtuais ??? Heiinn ?? Vem descubrir..mesmo se não participar divulgue tá ??.

Pedro on 10 de abril de 2012 às 23:30 disse...

João, super legal esse livro, adorei você de astronauta! Tem com outros temas?
Com carinho
Pedro e Amara

Tunin on 11 de abril de 2012 às 10:23 disse...

João, que maravilha de livro! E a aventura de ter sido deliciosa.Você como astronauta ficou o máximo. A garotada da escola vai amar. Beijão.

soninha on 11 de abril de 2012 às 21:54 disse...

Que maravilha,garoto!!
Eu tive umas crises de coluna por isto nunca mais apareci, mas estou melhorando...rs.
beijinhos de paz.

Toninho on 12 de abril de 2012 às 22:06 disse...

Voce é um menino criativo e assim pode viajar com toda graça como aqui.
Um carinhoso abraço astronauta da paz.

Angela on 14 de abril de 2012 às 16:26 disse...

Que legal, João! Esse livro deve ser show de bola e seu rostinho de alegria já nos mostra que se divertiu um bocado com ele. Acho até que vou encomendar um para o Gabriel. Ele ficará encantado!
Abraços , com carinho

Roselia Bezerra on 22 de abril de 2012 às 11:31 disse...

OLÁ, QUERIDA
Me recordei do netinho que adora ler e frequentar uma biblioteca...
Muito bom o gosto pela leitura!!!
Bjm de paz e ótimo Domingo!!!

Marina Menezes on 29 de abril de 2012 às 20:26 disse...

Que legal o livro João. Eu não conhecia livros de colar assim. Muito bonito.
Que bom que você gosta de ler, as crianças de hoje só pensam em internet. Continue assim.
Bjs.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!