Que vida boa

História da escritora Sandra Andrade, do livro Que Vida Boa!
Os desenhos eu que fiz no final de semana, tentei fazer parecido com o livro terminei agora!
Foi um trabalho muito suado!
Um patinho na lagoa
Que vida boa!
 Dois patinhos na lagoa
Que vida boa! 
Que vida boa! 
 Três patinhos na lagoa 
Que vida boa! 
Que vida boa!
Que vida boa!
 Um peixinho na lagoa
Que vida boa!
 Dois peixinhos na lagoa
Que vida boa!
Que vida boa!
 Três peixinhos na lagoa
Que vida boa!
Que vida boa!
Que vida boa!
 Uma capivara na lagoa
Que vida boa!
 Duas capivaras na lagoa
Que vida boa!
Que vida boa!
Três capivaras na lagoa
Que vida boa!
Que vida boa!
Que vida boa!
Um jaburu na lagoa
Que vida boa!
 Dois jaburus na lagoa 
Que vida boa!
Que vida boa!
Três jaburus na lagoa
Que vida boa!
Que vida boa!
Que vida boa!
 Um jacaré na lagoa
Que vida boa!
 Dois jacarés na lagoa
Que vida boa! 
Que vida boa!
Três jacarés na lagoa
Que vida boa! 
Que vida boa! 
Que vida boa!
Uma sucuri entra na lagoa! 
Que confusão!
Que confusão!

Desenhos meus baseados na ilustração de Arlindo Fernandes

18 comentários:

chica on 30 de abril de 2012 às 15:57 disse...

João, estás desenhando cada dia melhor!!Adorei!!beijos,tudo de bom e dentro em breve farás um livro com tuas próprias ilustrações. Já pensaste? E desde já, eu e Neno queremos autógrafo,tá? beijos,chica

Unknown on 30 de abril de 2012 às 19:41 disse...

João, que lindo desenho, perfeito!!!
Acredito que tenha sido um trabalho muito suado, pois para desenhar tudo isso, não foi fácil mesmo!

Parabéns e bom feriado para você e sua mamãe!!!!

Beijinhos......

CRISTINA SÁ on 30 de abril de 2012 às 20:01 disse...

JOÃO,
Valeu a pena todo o seu esforço!
Como você disse: Foi um trabalho
muito suado!
A história é uma graça!
Seus desenhos ficaram lindos!!!
um beijo
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
blogspot.com

Sonhos e Artes on 1 de maio de 2012 às 09:19 disse...

Oi meu amiguinho! Que vida boa para todos, antes de chegar a sucuri, hein? Tadinha da Capivara...
Vim deixar um beijinho carinhoso e te desejar um bom feriado.
Bjs
Tia Josi

Tunin on 1 de maio de 2012 às 13:00 disse...

João, os desenhos estão lindos e bem feitos. Foi muito suado, mas valeu, meu amiguinho. Ficou dez. A historinha bem apropriada.
No futuro você será o próprio ilustrador de seus livros, como bem disse a Chica.
Gostei, João!
Abração.
Obrigado pelo seu comentário lá.

Roselia Bezerra on 1 de maio de 2012 às 13:24 disse...

Olá, João
Um escritor nato vc é... vá em frente!!!
A vocação é despertada desde cedo...
Bjm de paz

João Felipe on 1 de maio de 2012 às 13:58 disse...

Nessa história só os desenhos são meus, a historia é de um livrinho da Sandra andrade.

Anne Lieri on 1 de maio de 2012 às 14:53 disse...

João, um menininho desenhando...que coisa boa!Adorei os seus desenhos!Ficaram incriveis!Parabéns!Bjs da tia Anne!

Betty Gaeta on 2 de maio de 2012 às 20:42 disse...

Os desenhos estão lindos. Parabéns.
Obrigada pela visitinha a meu blog. Já estou seguindo vc.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Pedro on 4 de maio de 2012 às 15:54 disse...

João, que lindo seus desenhos! Você é um menino muito talentoso parabéns!!
Com carinho.
Pedro

Majoli on 5 de maio de 2012 às 10:41 disse...

Meu querido João Felipe, agradeço teu carinho lá no Rabiscos e peço desculpas por não estar vindo aqui te ler.
Essa sua amiga aqui anda meio dodói, mas logo hei de sarar.
Hoje meu filho que se chama João Antonio, está completando 13 anos, então a felicidade é grande em mim.
Desejo tudo de bom pra você e que linda essa história e imagens que você postou.
Um beijo doce na sua bochecha.

Tunin on 5 de maio de 2012 às 15:39 disse...

Passando para a você e sua família e bonito e divertido fim de semana.
Abração.

Neno on 7 de maio de 2012 às 10:31 disse...

Oi João, eu não sei como você desenha tão bem no Paint!!!
Ficou lindo!!!
Bjs do Neno

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 7 de maio de 2012 às 14:24 disse...

Adorei a poesia e as ilustrações.
Muito fofas mocinho.
uma ótima semana para ti.
abração com carinho

Júlia on 10 de maio de 2012 às 12:36 disse...

João você é um artista! Como estão bonitos os seus desenhos.
Um beijo da Júlia

Anônimo disse...

Quanto trabalho. Lindos, João! Meus parabéns! Beijos!

Majoli on 27 de junho de 2012 às 08:00 disse...

João Felipe, estás um ás nos desenhos!!!
Parabéns!
Continue se dedicando, sempre que possível, a essa bela arte.

Beijos nas bochechas.

Anônimo disse...

Menino danado e criativo... Voce é um artista completo.Parabens pelo blog e continue avoluindo,estudando e pesquisando,sempre.
Saudações pantaneiras
seu amigo
arlindo fernandez

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!