Meu aniversário

Que lindo essa imagem!


Hoje é meu aniversário e estou recebendo muitos presentes e carinhos dos meus amigos. O cartão da foto foi da Chica do Sementinhas para Crianças e eu  achei muito legal.
E tem mais homenagem no Sementinhas para Crianças, veja aqui

Também recebi um carinho do meu amigo blogueiro Neno aqui

Um acróstico da Flor, do blog Vassourinha de Capim:


João Felipe.
 
J.oão
O.s dias são apaixonados
A.cróstico, personalisado
O.s meus desejos,felicidades
 
F.oi uma grande amizade
E.ncontei nesta cidade
L.iames vem do céu
I.mã a unir todos ao léu,sem tema
P.ela sua querida companhia
E.scritas nas linhas de um poema.







Gostei muito de tudo, obrigado todos pelo carinho.


Tem homenagens lindas no  TRIBARTE
No blog do meu amigo TUNIN tem uma linda poesia!
E no blog da Menina Voadora também!


Tem presente no blog da minha mãe e eu adorei!


Tem do meu amigo Neno que eu sou fã também: AQUI













21 comentários:

CRISTINA SÁ on 22 de junho de 2012 às 01:18 disse...

JOÃO,
FELIZ ANIVERSÁRIO!
22/JUNHO/2012
QUE SEU DIA, HOJE,
SEJA MUITO ESPECIAL!
BEIJO
CRISTINA

Pedro on 22 de junho de 2012 às 01:33 disse...

Hoje é um dia de muita alegria!Parabéns João!!!
Do amiguinho Pedro

chica on 22 de junho de 2012 às 05:40 disse...

Que teu dia e sempre sejam muito felizes.Mereces.És um amor de gurizinho!! beijo,felicidades!! chica e neno

Tunin on 22 de junho de 2012 às 06:56 disse...

João, que o Senhor Jesus seja sempre com a tua inteligência, com a tua índole e que venhas a ser um homem de grande utilidade para a sociedade! Beijos de parabéns para ti.
Passa lá no blog.
Do "vó" Tunin.

soninha on 22 de junho de 2012 às 08:17 disse...

Muitas felicidades garoto! Deus te cubra com muitas bênçãos.beijinhos de luz!

Milton Kennedy on 22 de junho de 2012 às 09:11 disse...

Oi João Felipe, estou vindo lá da Anne Lieri, vim parabenizá-lo também.
Felicidades, saúde, boas surpresas, amigos e muita paz interior.

Milton Kennedy

.
.
.

Anne Lieri on 22 de junho de 2012 às 09:54 disse...

João,passei para desejar felicidades e dizer que tem um versinho pra vc no meu blog tambem!Bjs da tia Anne e aproveite bem!

my Belle Essence on 22 de junho de 2012 às 10:18 disse...

Oi meu lindo,
Feliz aniversário!!!
Q Deus ilumine teus passos e te conduza
a um lugar cheio de lindas histórias.
Parabéns!!!

Ah, também quero te convidar pra uma visitinha na minha seção Divulgações.
Fizemos uma remodelagem e gostaria q vc participasse, colocando seu link em nosso Mosaico de Blog Amigos.
Ele ficará disponível para acessos e visitas.
Ficarei muito feliz com sua participação.

Bjo, lindo final de semana, Simone

Jonathan Cruz on 22 de junho de 2012 às 11:24 disse...

Oi meu anjinho, meus parabéns. Que você tenha muita saúde, paz e felicidades por muitos e muitos aninhossss. Abração, agora vc me encontra somente no blog de catequese tá? http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/

Aline Carla Rodrigues on 22 de junho de 2012 às 11:51 disse...

Meu príncipe João Felipe o aniversário é seu mas quem ganha o presente somos nós com sua vida!
Que Deus o abençoe poderosamente!
Tem surpresa para você no TRIBARTE.
Beijos, Aline Carla.

Célia on 22 de junho de 2012 às 13:47 disse...

Viva! Parabéns, amiguinho João!!
Bjks. Célia.

Berço do Mundo on 22 de junho de 2012 às 15:47 disse...

Olá João e feliz aniversário. Conheci o seu blog através da Chicca das Sementinhas e gostei muito do que li, até agora.

Um dia muito feliz para você
Ruthia do Berço do Mundo (http://bercodomundo.blogspot.pt/)

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, João!
Seu blog é lindo! Fiquei encantada com a sua poesia! Parabéns!
Um grande abraço!

Vera Lúcia on 22 de junho de 2012 às 17:03 disse...

Quantas homenagens, hein João Felipe?
Vi que era seu aniversário lá no TUNIN e vim correndo cumprimentá-lo.
Parabéns, meu querido!
Que você seja muito feliz!

Beijinhos.

Júlia on 23 de junho de 2012 às 08:41 disse...

Ola João eu vim para falar feliz aniversario pra você que você tenha um ano feliz.Beijos da Julia depois passa no meu blog.

Bernardo on 23 de junho de 2012 às 08:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo on 23 de junho de 2012 às 12:31 disse...

Oi, Feliz aniversário.Gostei do teu blog. Se quiser conhecer o meu entra em http://trilhosdobernardo.blogspot.com

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) on 23 de junho de 2012 às 18:02 disse...

Lindinho e queridoooooo João!!!!
Cheguei meio atrasada para a festinha, mas deixo uma beijoca bem carinhosa para você e o desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre muuuuito feliz!
Tia Soninha

Felipa Monteverde on 23 de junho de 2012 às 18:19 disse...

Parabéns, João, Deus te abençoe com muitas coisas boas, muita saúde e felicidade junto da família!
Beijinhos

Toninho on 23 de junho de 2012 às 18:28 disse...

Meu amiguinho desejo que tenha tido um dia lindo cheio de surpresas e alegrias.Parabens e toda felicidade.
Um abração cheio de ternura e um beijo no coração.
Bom fim de semana.

jaime aus giruá on 24 de junho de 2012 às 20:59 disse...

Tunin me emprestou o cavalo e aqui cheguei num galope pra lhe dar um forte quebra-costelas pelo seu aniversário, meu novo e talentoso amigo João. Parabéns à você, à sua mãe e demais familiares.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!